terça-feira, 18 de agosto de 2015

Cantora LUCY TEIXEIRA

Contacto para Espetáculos 960 329 900
Nascida a 23 de Julho de 1999 no distrito de Vila Real do concelho de Santa Marta De Penaguião onde vivi a minha infância até a presente data.
Aos 6 anos de idade comecei a tocar piano, mas não era algo que eu gostasse muito, não era fã de piano, gostava sempre de ver aquelas meninas nos coros e dava-me sempre vontade de ir para lá, mas o meu objetivo naquela época era tocar piano. E aos 12 anos de idade, descobri a minha paixão no mundo do canto, como sempre gostei de cantar houve um dia em que a família estava toda reunida e eu ganhei coragem e cantei para eles e gostaram imenso. E a partir daí todo começou, inscrevi-me numa escola de canto, onde até a presente data aprendi a evoluir as técnicas de canto.
Ao longo deste percurso não profissional dediquei-me em diversas festas a cantar para amigos e família onde de facto me saía sempre bem, tendo o contributo de quem me ouvia sempre me apoiava.
Em 2015, apostei no meu talento comecei por pensar num projeto mais avançado, que foi gravar o meu 1º álbum com o tema “A minha conquista ardente”, escolhi este tema, pelo motivo de ter músicas adequadas ao meu estilo.
O meu álbum é composto por várias músicas desde a ritmos de kuduro, baile e kizomba, a minha primeira faixa destaca o meu nome artístico “LUCY TEIXEIRA” onde está a ter um grande êxito, realço o meu trabalho na faixa 5, com um grande artista da música popular portuguesa, onde tive a honra da participação especial do cantor RUI FONTELAS, na qual merece um grande carinho e será da minha parte o “Padrinho” do meu primeiro trabalho.

Este trabalho esta a proporciona-me vários espetáculos quer em Portugal quer no Estrangeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário